Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Menu

MÔNICA NA TRILHA

Você já parou para pensar sobre sua vida e seu propósito de vida? O que você faria todos os dias com prazer e que está disposto a focar todos seus alcances para realizá-lo? Tipo “a conquista” da sua vida ou o que é “mais importante” e que vale a pena viver? Entendo que, quando adultos vivemos no piloto automático pelas exigências da vida e sobrevivência, mas tem um momento que começamos a perceber que fomos “formatados” pela educação dos pais e a cultura, o que nos traz desconforto e o desejo de descobrir o SENTIDO da nossa PRÓPRIA vida, concorda? Na verdade buscamos romper com alguns laços da infância e desejamos conquistar nossa própria LIBERDADE !

Aí damos o start no processo de autoconhecimento, em outras palavras, a investigação sobre si mesmo. Começamos a avaliar nossas virtudes, fraquezas, defeitos, ameaças, habilidades e talentos. Mas nem sempre conseguimos desenrolar nossa vida sem ajuda, afinal não é uma tarefa fácil pois estamos falando de pessoas!

Depois de passar por vários processos de desenvolvimento pessoal e espiritual durante a sua vida, e após encontrar seu PROPÓSITO E SUA MISSÃO, Mônica Claure através do instagram @monicanatrilha.aventura desenvolve um projeto facilitador do autoconhecimento das pessoas usando atividades realizadas na natureza, aventuras, viagens e meditação, inédito no Brasil.

A proposta é que as aventuras na natureza, viagens a lugares inóspitos e a meditação façam-nos saír DE FORMA PRÁTICA da nossa zona de conforto e facilitem a identificação de nossas habilidades e competências. Assim, saberemos como superar nossas dificuldades, aproveitaremos melhor as oportunidades, e tornaremos mais fortes nossos talentos e competências para conquistarmos nossas metas e objetivos.

Está disposto a investir em vc? ama a natureza viagens e aventuras e reconhece seu poder? quer se desenvolver pessoalmente? entende que sua vida relações sociais e trabalho dependem das suas escolhas e atitudes como pessoa?

Então vem junto!

ARTIGOS POPULARES